Aditum
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Sobre o que é sua dúvida?

No portal, vá em Gerenciamento > Produtos > Criar novo Produto+ . Lá será necessário: Um código do produto, nome do produto, valor, taxa de adesão (opcional).
No portal, vá em Gerenciamento > Clientes > Criar novo Cliente+ . Lá será necessário: Nome completo, CPF, E-mail, DDD e Número do contato, CEP, Complemento(sala,fundos,apartamentos etc...
Os documentos necessários para iniciar o cadastro de uma loja são: CNPJ, Razão Social, Nome Fantasia, E-mail principal da loja e selecionar o Merchant Category Code(MCC).
O atendimento@aditum.com.br está a disposição para atender à qualquer demanda de dúvidas e suporte.
Sim, existe e no campo de busca pode ser utlizado: Nome Fantasia, CNPJ e Razão Social.
No portal, vá em Gerenciamento > lojas > Utilize, na consulta o nome da loja, clica em ações e verificar o status de antecipação. Se o cliente tiver pedido antecipação, vai aparecer o status de ativo .
Sim, é necessário cadastrar a adquirente.
Para emitir uma atura é preciso que as configurações de boletos estejam habilitadas, caso esteja vá em > Faturas > Selecione o cliente desejado > Clique no icone de Fatura (OBS: Fica ao lado do Icone de Edição).
No portal, vá em Conciliação > Calendário > No quadro abaixo do calendário > Aba de extratos. Nesta área aparece toda a movimentação.
O status Autorizado informa que a compra foi efetuada, no calendário, status pendente significa que o pagamento dessa compra ainda vai ser realizado. Neste caso não é possível antecipar a transação. O prazo de antecipação automática é de 14 dias para ativar.
Não, os processos de transferências são efetuados apenas em dias úteis.
Envie os dados: CNPJ, nome da loja e o que deseja realizar, para atendimento@aditum.com.br.
No portal, vá em Cobranças > Transações > Filtre a loja e a data desejada > No quadro abaixo terá o resultado da pesquisa com todos os dados desejados.
Não, o antifraude não fornece um detalhamento. A informção padrão é: 'ErrorMessage: Transação negada por suspeita de fraude'.
A transferencia do recebedor é efetuada dentro de 24 horas, de acordo com o agendamento do valor e ação de transferencia ate as 15 horas.
No Calendário de Recebíveis, abaixo de créditos tem os débitos referentes.
A troca é efetuada automaticamente no próximo processamento e o prazo é de 24 horas podendo ocorrer antes disso.
As transferencias são sempre efetuadas na parte da manhã.
Não, é necessário entrar em contato com atendimento@aditum.com.br para fazer uma solicitação.
Sim, no portal, vá em Extrato Digital > Filtre o periodo desejado e lá poderá ver: datas / descrições / valores.
Não, na geração de um link de pagamento não há um limite máximo no valor a ser inserido.
Caso o cliente possa ter acesso, ele poderá acessar o calendário e transações. Se não, será necessário um requerimento(disputa). O cliente precisará fazer essa solicitação informando os seus dados (nome e CNPJ), dados da transação (data, valor, cliente do link ...), informar também o motivo pelo qual o requerimento(disputa) foi efetuado. Após o requerimento ser aberto, será feito um levantamento interno para averiguações para coleta de evidências e ai, dar um retorno.
Sim, toda a política é definida pelas bandeiras Hoje não temos políticas da Aditum.
Sim, o valor limite é utilizado caso queira limitar o valor máximo de checkout.
No portal, vá em Gerenciamento > Loja > Filtre e selecione a loja que desejar > Detalhes > No quadro de Dados Básicos > Valor limite para checkout.
Este erro é apresentado quando o e-mail usado já está cadastrado com outro CPF.
Utilizar um novo e-mail com um CPF já existente, não gera erro. Gera erro caso utilize um e-mail já cadastrado, porém, com outro CPF.
Sim, entre em contato com comercial para ver valores.
O token continuará o mesmo da no API, só será adicionado a loja a configuração dessas bandeiras e no momento da transação terá que informar que é um cartão de refeição.